A cara de demente diz tudo! |
Muita gente critica, fala mal, deseja até a morte, só que devemos sempre lembrar que Rob Liefeld é uma mago em fazer caganças.
Numa busca simples na net vocês encontram as mais variadas formas de cagadas homéricas que ele fez. Entretanto, num ato de sublime condolência, achei essa imagem abaixo que resume em poucos quadros cerca de 99% dos clássicos leiefeldianos.
Não tenho nem coragem de dizer "boa visualização"
Clique na imagem para ampliar e chorar ou rir |
5 comentários:
AH... mas isso é pra saborear e comentar pontualmente... rsrsrs
- Coisa de Mago : "Magnífico" !!!
No quadro grande, da esquerda pra direita:
- O Figurão prateado e vermelho, Não possui canelas, sua panturrilha encxaixa direto sobre os tornozelos. Se pensar até onde vai a base das coxas dele, deduzimos que ele não tem bunda.
A perna esquerda está fora do quadril, também. Note o pé esquerdo e suba, veja onde fica o tornozelo esquerdo dele... Amos os pés estão fora dos tornozelos...rsrsrs
- O anão tem o antebraço direito grande demais, eo braço mirrado, numa proporção 3 pra 1 ...hehehe... veja a cintura dele...olhe o lado das costelas e desça... não há linha de cintura sobre o que deveria ser o quadril do anão.... nem sobre a pélvis... O peitoral direito sumiu sob o caacete, que pelo tamanho não teria como caber ali, salvo numa obra de Escher. O braço esquerdo também quase não possui braço... e se esticarmos o braço direito.. voi lá... temos uma mão maior que o braço esquerdo.
- O cara de azul mistura os defeitos dos anteriores: Peito sumindo sob o braço direito em primeiro plano e pernas que não chegam à bunda... O pé direito tá numa posicao inclinadinha, pra variar... Mas sem compensar, claro a altura do joelho... se esticarmos ambos os pés, teremos de novo, um membro maior que o outro... rsrs... O pescoço não tem base... o gogó deveria estar no meio do peito, quase.
O cara dos sabres em pé não tem defeitos Liefeldicos porque ele simplesmente não quis desenha-lo... passo pro moço das flechas... hehe... as flechas estão nas costas... e o braço esquerdo aparece ali atrás...ghehehe... os ombros dele estão quase se unindo atrás das costas...rsrsrs. De novo ele erra a porra do braço.. não sobra espaço pro punho, e a mão fica minúscila.
- A moça em primeiro plano invade o quadrinho de baixo. Isso tá ok... É estilo... até Will Eisner fazia isso... Porém... sigam a perspectiva do piso... Se o piso fosse desenhado, ela deveria estar enterrada até a canela sob o chão.... Tadinha... ela não tem braço direito e ela não tem pé direito também... E seu braço esquerdo não tem punho... e a mão é minúscula... rsrs... Os seios estão mais de meio palmo mais alto ...numa altura que, pelo tamanho do tórax, já deveria ser a clavicula... Os cabelos do topo surgem numa curva, cuja base estaria fora da cabeça... Não tem como o cabelo crescer assim vindo daquele couro cabeludo... rsrsrs
- O gigante no quadrinho da esquerda tem um pé mais a frente que o outro... Mas o Liefeld não sabe fazer isso obedecendo o tamanho das pernas... De novo: Uma perna é maior que a outra. Braços idem... e ele não sabe cruzar os dedos ou unir as mãos... Ignore as cores e veja que ele não desenha os dedos, simplesmente mete uns traços ali e foda-se.
- O Wolverine grisalho não tem nuca...hehehe...
- Olha a cabeleira da moça de novo... agora de costas... olhe os ombros... tente imaginar a posição e o tamanho do pescoço sobre todo esse cabelo...
- Fiquei irritado com a mandíbula do bicho no quadro inferior... e na porra da falta de espaço que o lifeld reservou pra desenhar um mínimo de rosto... Que teve que ser achatado... Mal cabendo 2 olhos.
Uma verdadeira lição de anatomia...criada no Inferno, depois de torturados século após século é assim que os corpos dos pecadores se parecem.
o cara não é tão ruim assim, só tem estilo. Me lembra o Flávio Colin que tinha um estilo diferente e era criticado as vezes.
Lixo de desenhista! !!!!
Postar um comentário