Helter Skelter - Kyoko Okazaki | 96 Mb | Mega | Cbr
Se você acompanha a moda no Japão, já deve ter visto o rosto de Liliko. Nos últimos anos, ela tem estado no topo do mundo da moda, promovendo as maiores marcas. Mas, como todos sabem, este mundo é uma batalha constante e interminável. Há sempre modelos novas e mais jovens a cada temporada. E manter sua posição significa aprender a adaptar-se e a lidar com a mudança. Após passar por inúmeras cirurgias plásticas, Liliko consegue se transformar em uma absoluta manifestação de beleza. Contudo, incapaz de suportar os efeitos colaterais de tantas cirurgias, seu corpo logo começa a desmoronar, e junto com ele, sua sanidade mental.
Helter Skelter é uma obra complexa, com personagens complexos, e que oferece uma visão clara do potencial do mangá enquanto mídia de literatura e, de maneira mais geral, de arte. Não se enganem: é um drama com pinceladas boas de terror psicológico e algum leve body horror, trazido ao mundo pela pena daquela que talvez seja um dos maiores gênios da área.
É considerado o mangá mais icônico do estilo “Gyaru” (mulheres e moda fashion japonesa).
O mangá é forte, com temas e cenas fortes (recomendado para maiores de 16 anos), abordando diversos tipos de violência, incluindo a psicológica e o cume do suicídio.
Infelizmente, Kyoko Okazaki nunca foi capaz de revisar seu trabalho pois em 1996, pouco depois do fim da serialização de Helter Skelter, acabou atropelada por um motorista bêbado. Sobreviveu, mas as sequelas físicas e mentais a impediram de continuar sua brilhante jornada.
1 comentários:
Você não faz posts todos os dias, mas quando o faz sempre nos apresenta materiais incríveis!
Obrigado por nos presentear com todas essas maravilhas.
Postar um comentário