Ms. Marvel: Vol. I, II e III + Especiais | Mega | 2 Gb
Continuando com o material deixado (é muita coisa e nem sei por onde começar) pelo Komiker Master antes de tirar férias.
Carol Danvers é uma personagem da editora de histórias em quadrinhos americana Marvel Comics. Criada pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan, apareceu pela primeira vez em Marvel Super-Heroes #13,[1] de março de 1968, como um membro da Força Aérea dos Estados Unidos, estreou como a primeira Miss Marvel no Ms. Marvel #1 (janeiro de 1977), após ter ganho poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar, devido a exposição à tecnologia da raça alienígena Kree em Captain Marvel #18 (novembro de 1969). Na série de histórias feitas por Chris Claremont e Jim Mooney, ela se tornou editora da Revista Agora, criada por J. Jonah Jameson. Nessa época ela enfrentou a misteriosa Rapina, que se tornaria uma grande vilã dos X-Men.
Após 2 anos suas histórias solo seriam interrompidas, aparecendo somente como membro dos Vingadores. Quando Claremont assumiu os X-Men, ela passou a integrar a revista dos heróis mutantes.
Sua participação nessa nova fase começou a partir de uma acidente em que ficou em contato com Vampira (Rogue) e perdeu seus poderes pra ela. Ao ser atacada pela mutante, teve sugado permanentemente seus poderes de Miss Marvel, ficando em um estado vegetativo por tempo indeterminado. Esse episódio levou a que Vampira se afastasse de Mística, encontrando refúgio logo depois no Instituto Xavier.
Ao se recuperar do acidente, Carol Danvers assumiria novos poderes e mudaria para o nome de Binária, na revista Uncanny X-Men # 164, desenhada por Dave Cockrum. Logo após, se juntaria à equipe do Corsário, abandonando a Terra.
0 comentários:
Postar um comentário