• Da pré-história dos quadrinhos ao pós-modernismo gibístico!

    GERAÇÕES Vol. I e II


    Gerações Vol I e II | Português | 8 Ed. | 48 Mb | Mediafire

    Um dos temas que John Byrne sempre procurou tratar em todos os títulos em que ele esteve envolvido, tanto na Marvel quanto na DC comics, foi o que diz respeito a CONTINUIDADE! Quando trabalhou nos títulos dos X-men, Quarteto Fantástico, Superman, Omac, Novos Deuses, Byrne sempre procurou explorar momentos distintos dos heróis envolvidos e suas continuidades dentro de seus universos. Levando em conta ou não a cronologia oficial dos personagens e por vezes criando a sua própria.

    Com Gerações, Byrne, cria sua própria linha do tempo para os heróis ( principalmente ) BATMAN e SUPERMAN. A partir do ano de 1939 - quando surge Batman no nossa realidade - indo até o mais inimaginável futuro do Universo DC, com estes personagens seguindo a linha natural do tempo. Descobrir como Byrne engendra esta fascinante história, sem cair em lugares comuns vistos já tantas vezes em outras histórias é o que o leitor irá descobrir ao final de cada uma destas mini séries. São duas:
     # Gerações I, com 04 volumes , indo de 1939 até 1999, acompanhando o destino de Batman, Superman, Robin e suas famílias.
     # Gerações II  novamente em 04 partes, já segue as vidas dos maiores heróis da DC desde a era de Ouro, Lanterna Verde, Gavião Negro, Mulher Maravilha, a partir de 1942 até 2019. Aqui o arqui inimigo a ser vencido é o ensandecido Coringa.


    0 comentários:

    Em algum lugar do passado...

     

    Sobre o Komiker Master

    Komiker Master é o líder supremo de todo Universo Komiker, que engloba a lua KULTURA KOMIKER, o repositório de links HDs KOMIKER e o KALENDÁRIO DOS QUADRINHOS (em fase de conclusão). Além disso, ele o único portador a espada prata que singra o espaço e que deixa até o Chuck Norris com medo quando escuta o tão famoso e temido WAAAAADJÁÁÁÁÁ

    Selo de Qualidade

    Missão

    Levar informação, cultura e principalmente entretenimento aos que não possuem formas de tê-lo fisicamente, então vai virtualmente mesmo.